quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Se me perguntarem qual história marcou minha infância, 
respondo rapidinho que foi Marinho, o Marinheiro. 
Eu quase furei o disquinho de tanto ouvir.



Gaivota menina 
De asas paradas 
Voando no sonho 
D'águas da lagoa 
Gaivota querida 
Voa numa boa 
Que o vento segura 
Voa numa boa
Gaivota na ilha 
Sem noção da milha 
Ficou longe a terra 
Gaivota menina 
Gaivota querida 
Voa numa boa 
Que o alento segura 
Voa numa boa
Gaivota, te amo e gaivotaria sempre em ti 
Gaivotar seria poder te eleger para mim 
Eu te quero, e se fosse o caso, quereria mais ainda 
Ser, eu mesmo, gaivota sobre mim 
Sobrevoar meus temores, meus amores 
E alcançar o alto, alto, o mais alto dos teus sonhos 
Dos teus sonhos de subir
De subir aos ares 
Gaivota querida 
Gaivota menina 
Pousa perto de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário